23 de mar de 2009

retrô?cesso!



sentimentozinho féla. uma vontade de abrir os teus olhos, e bater na tua cara com as verdades que você insiste em negar.
vontade de gritar até a voz acabar, gritar que nesse jogo, quem tá perdendo é você.
vontade de pintar o teu egoísmo, no teu espelho.
aquele que, no lugar do músculo, tem pedra. envolta por camadas, por máscaras.
mas a quem você esta enganando?
subiu?
mas e agora, em quem você está pisando?
e agora, que você não está precisando?
ânsia.
asco.
todo demagogo, todo boa praça, pinta e o caralho a quatro.
todo mil amigos... conta comigo... fé nos apegagos.
grande merda, todo esse balaio de clichês e falsas verdades e idades.
agora que, não te convêm.
pra puta que pariu, todas as tuas desculpas, disputas, tuas putas ou ex-putas.
pra longe, com toda a sua melosidade seletiva e a eterninade da tua amizade conveniênte.
sentimentozinho féla. é te ver perdendo tudo, te apoiando em outros muros, em queda emimente.
sentimentozinho féla, é te ver sendo injusto, egoísta e folgado, com os únicos paciêntes que na hora do aperto, ficaram do teu lado.
é ver tua mente mínima, minimizar-se ainda mais, com pessoas que de ti ainda riem por trás...
é ver a vulnerabilidade dos teus sentimentos, vontades e amores. ver hipocrisia nos teus olhos, sentir a promiscuidade absoluta nas tuas palavras.
sentimentozinho féla, é saber que aquele um, que já foi único pra muita gente, se tornou um qualquer. um filho da puta qualquer. que tem os olhos cerrados e colados ao próprio umbigo, que tem maldade nas palavras, pré e pós-julgamentos hipócritas, sermões e valores falso-moralistas. sentimentozinho féla, é ver um coração antes admirado, hoje sendo evitado.
pra longe, com todas as tuas explicações, exemplos e formas de se safar.
minha desculpa, meu perdão minha admiração, meu carinho? tarde demais pra recuperar.

3 comentários:

Anônimo disse...

clap clap clap?
senti tanta falta de ler. :x.. e como sempre violenta nas palavras :x.. saudades. ^^

Marina disse...

Mto bom... mto mto mtoooo mesmo!!! Me indentifiquei!!! BJO!!!

Fabrício disse...

Jéssica... ainda bem que não foi de você que fiquei noivo.

Minha nossa!

rs carai carai carai